sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mulher faz sexo oral em show da Banda Chica Égua. Outras engravidaram... Show no Pagode do Sacy, em Teresina


Cenas de putismo escrachado em show da banda de swingueira Chica Égua...


A melhor banda de todos os tempos de Teresina surpreende mais uma vez, ao divulgar uma bela foto do seu mais novo trabalho. Estou me referindo a vanguardista e respeitosa banda Chica Égua; que pelo emblemático nome, que é a junção do Chica(a Banda) + Égua(fãs), já dá pra concluir que trata-se de  algo formidável.  Nesse trabalho, ela radicaliza e resolve inovar ainda mais: faz show e DVD pornográfico ao mesmo tempo. Como é sabido de todos, ninguém tem o hábito de escutar suas músicas e muito menos frequentar seus shows, pois a população não gosta de alta cultura. Preferem Chico Buarque, Caetano, Erisvaldo Borges, etc e tal. Ela chocou seus fãs com tal imagem.
Segundo assessores da banda, não é para qualquer um praticar tamanha ousadia: “Conseguir unir dois mercados bem diferentes é complicadíssimo”. Ele completa “Não foi fácil. Tivemos que fazer uma radical adaptação nas letras de nossas musicas, para que fosse possível torná-las praticáveis. De quebra, praticamos a importante política de incentivo a natalidade”.
Foi constado que após participação na coreografia dos shows, a mulherada está engravidando com bastante freqüência. É uma banda completa. Produz musica para ouvir e ser praticada, incentiva a natalidade e dissemina bons costumes.  É disso que estamos precisando.
Fonte: Tribuna de Barras

18 comentários:

  1. Não consigo acreditar que essa cena é real, prefiro achar que ela está consertando o ziper dele.

    ResponderExcluir
  2. Se essa banda for a melhor do Piauí, já vi q a cultura aí está um lixo.

    ResponderExcluir
  3. essa foto ja tem mó tempão !! e ninguém faz nada forçado ai não ;)ela foi porque quis

    ResponderExcluir
  4. Banda ridícula. Na moral, chica égua, vocês são uns merdas!

    ResponderExcluir
  5. uma vagabunda dessa e um lixo uma melher dessa! mulher n lixo e o nome dela afs...bando de magrelos desse bando de cao uma egua dessa fas uma coisa dessa lol

    ResponderExcluir
  6. esse é o nosso brasil ..

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente não curto essa banda e é porque gosto de quase todos os estilos musicais, gostava muito dakela batida das primeiras swingueiras de Teresina, eram boas, infelizmente não se fazem mais músicas como antigamente, não q swingueira seja ruim, as letras é q não contribuem infelizmente, gostaria muito q as bandas tivessem mais criatividade para compor músicas sem apelar para a baixaria e principalmente para com o desrespeito com a mulher, gostaria muito q as mulheres se valorizassem mais e não aplaudissem esse tipo de letra, vamos ter mais bom senso, mais criatividade... apologia ao sexo não é criatividade e não é bonito, muitas crianças acham a swingueira um ritmo contagiante e se encantam por esse estilo musical, pena q as letras são ofensivas e só trazem negatividade, precisamos de mais respeito, isso tá parecendo com o Império Romano onde o homem era o principal animal do circo, a plateia aplaudia os milhares de gladiadores morrendo em uma luta sangrenta e desleal, os loucos imperadores romanos decaptavam pessoas no picadeiro e a platéia aplaudia um ato tão desumano... estamos regredindo infelizmente... O pior é q os defensores dizem assim: ouve quem quer! Mas é impossível não ouvir, carros de som por toda a cidade, no meu bairro é o dia todo um vizinho com o carro de som ligado nas piores músicas da face da Terra; se o lixo prejudica a nossa saúde, o lixo musical polui nossos ouvidos e impregna a nossa cabeça de porcarias... tenho medo do futuro, tenho medo de ser desrespeitada, passar na rua e ao invés e de ouvir uma velha cantada ouvir uma letra desse tipo... Pena q de uma forma ou de outra eu acabo financiando o "sucesso" de "artistas" desse tipo, só acho q deveria existir uma lei q proibisse o lixo musical ser ouvido por quem não quer ouvir, ou seja, quem gosta de ouvir esse tipo de música ser obrigado a ouvir com fones de ouvido, pois meu ouvido não é penico... falo tbm q as mulheres não se valorizam e q isso me entristece, contudo gosto é gosto, querem apelar, se mostrar, aparecer, se rebaixar o problema é de cada um, só acho q o fato de algumas mulheres se prestarem a esse papel não significa dizer q TODAS (na totalidade) agem assim, cada um é cada um, o problema é q mts homens acabam julgando as mulheres tomando por base algumas... e acabam tbm tratando grande parte como mercadoria... eu falo isso pq já fui desrespeitada várias vezes sem dá motivo algum, só pelo simples fato de ser mulher...
    No meu Piauí tem muito artista que se garante, que tem potencial, talento nas mais variadas formas de expressão artística, infelizmente poucos destes ganham espaço na mídia...

    ResponderExcluir
  8. Detalhe, a matéria quando fala que essa é a melhor banda do Piauí, usa esse termo ironicamente, não é pq a banda é do Piauí que ela faz apologia ao sexo, o Brasil é repleto desse tipo de banda, a Bahia tem muitas bandas assim, esse caso só serve para que a gente possa refletir melhor e pensar sobre o futuro das nossas músicas, sobre que tipo de mensagem estamos querendo passar através das letras... infelizmente o desrespeito à mulher brasileira é pertinente e nós somos os culpados por isso acontecer... meu estado tem uma cultura riquíssima que precisa ser valorizada, qntos talentos estão aki ocultos... precisamos de investimento do poder público para o reconhecimento do artista de verdade...

    ResponderExcluir
  9. deicha ela se diverti com a boca ali.ela no gosta em tão.podemos fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso não é que a boca seja dela e ela chupa o q quiser. O fato é da imagem do Piauí que tem uma cultura e uma musica boa que não é bem reconhecida pela mídia. é como nosso colega disse... tem mt artista bom no Piauí, mas o povo, hj em dia só quer saber e só dá valor ao que nao presta!

      Excluir
  10. essas mulheres deverian ser apredrejada ate a morte acorda brasil ta dificil

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk 'respeitosa' me poupe, tem mais é que ser denunciada ao Ministério da Justiça. A imagem faz ter saudade da censura, época em que os artistas, mesmo diante das limitações impostas pela censura, criavam músicas belissimas sem fazer apelações desse tipo. Se está é a MELHOR banda do Pisí, lá não existe música.

    ResponderExcluir
  12. Acho que tinha que mostrar a cara dessa vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, cara. Uma tremenda vagaba!!! Ñ sou contra sexo oral. Só acho que a coisa deve ser feita entre quatro paredes. Mas quando se junta um cara escroto e uma Vagaba dá nisso.

      Excluir
  13. PQP QUE PUTA ESSA MENINA VEI :S
    TOMA VERGONHA NA CARA O PUTA DESLEIXADA --'

    ResponderExcluir
  14. Isso aí não é mulher, é uma puta mesmo como pode fazer uma coisa dessa na frente de todo mundo, depois vai querer respeito, como disseram aí em cima: "TOMA VERGONHA NA CARA O PUTA DESLEIXADA --'"

    ResponderExcluir
  15. Falta de respeito se eu tivesse nesse Show teria acabado com ele ligeiro de mais. pura vergonha bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  16. É por essas e outras que o país não vai pra frente. Enquanto existir essa péssima cultura de promoção da putaria, da falta de respeito.
    Aliás, é ingênuo pensar que forró não faz apologia da depravação moral. Quase toda letra de música de forró é de sacanagem, adultério, prostituição, depravação, e eles nem se preocupam mais em disfarçar em "duplos sentidos".

    ResponderExcluir